quinta-feira, 12 de julho de 2007

Tô grávida

Sabe quando a cabeça borbulha de idéias em uma intensidade fora do comum?

Nem sempre são idéias que você inicialmente consideraria como boas, mas podem acabar sendo, depois de amadurecidas (ou simplesmente depois que você a aplicar sem pensar duas vezes).

Ou então são idéias sem um direcionamento claro, tipo se meter a cozinheiro sem entender lhufas de culinária.

Ou podem ser péssimas idéias mesmo, como criar um blog expondo sua vida pessoal e infringindo leis de direitos autorais (ainda bem que eu nunca tive uma idéia assim).

São idéias que ficam cutucando o seu nariz (dá uma coceira!) e só sossegam quando você dá a elas um segundo de atenção. O resultado pode ser só uma boa arejada na cachola. Quem sabe isso ajude você a sair daquelas fases em que todos os dias seu corpo acorda desejando que já fosse sexta-feira. Ou podem te levar pro caixão (que não necessariamente é uma má idéia).

Anyway, são... idéias! Cada uma traz um milhão de possibilidades. Pra cada possibilidade você pode tomar um milhão de atitudes. Pra cada atitude, outro milhão de conseqüências...

Bom, chega de filosofia barata. Clica aí pra ouvir a música, que fala sobre isso de forma bem mais clara e interessante que eu.

Marina Lima : Grávida


Gostou?
Veja a letra
Compre o disco

* Pronto, meu blog de musiquinhas está desvirginado. Foi bom pra você?

Um comentário:

Miss Skywalker disse...

foi. me arranja um cigarro?