sexta-feira, 27 de julho de 2007

O sonho da Ruth


ruth diz:
legal. foi um sonho longo! com várias cenas...
estávamos tipo numa reunião/hospedados/visitando seu apartamento. q era muito massa, dava pra dividir em duas casas e o q mais me lembro fora uma mesa de uns 12 lugares já na entrada e uma "sala de som"
toda forrada, muito esquema pra melhorar o som dos equipamentos da sua casa.
vc era chic demais!

César diz:
nussa!
rsrs
e ai, como foi?

ruth diz:
muita gente bonita entrando e saindo, mas estávamos mais concentrados em nós e mais uma pessoa q eu não consigo lembrar quem era...
vc mostrava tudo pra gente,
conversava sobre como ia dividir o ap em dois
e tinha uns irmãos! q tinham uns amigos q chegavam por lá super animados...

César diz:
to ficando muito curioso, continua

ruth diz:
ook.
eu lembro q tinha mais alguém que morava junto com vc, mas não estava no momento, era uma pessoa mais velha, não muito velha, mas mais vvelha q a gente... viajava muito. eu sei q uma hora eu tava te procurando entrei num closet maior q a minha sala e vi algumas malas e as luzes acesas, a pessoa estava chegando...
você estava feliz, apareceu lá o rodrigo (um amigo meu, nino no orkut) e depois o daniel de brasília... e teve uma hora q o lugar não parecia casa, era uma balada muito estranha, era legal, mas era bem cabaret pagliacci, meio soturna, meio velha, com corredores e várias salinhas com tv e uma decoração muito louca... tinha um cara careca cheio de tatoos nas costas e com piercing no rosto, mas não
era conhecido nosso, era do lugar e era legal.

César diz:
voce se divertiu?

ruth diz:
aham. fiquei bicuda qdo vc não me serviu a bebida (pq eu não sei receber um não e no sonho se eu bebesse, eu ia estragar, pq eu não tinha prática com ela, hahahahahaha, deve ser simbólico)
eu me diverti sim! muito mesmo!

César diz:
mas eu te servi a tal bebida depois?

ruth diz:
vc deixou eu cheirar, era forte e eu me convenci de q não dava conta, mas serviu pro cara q estava com a gente, do meu lado, de frente pra vc na mesona da entrada...
era uma bebida q tinha q engolir sem pestanejar e eu não ia conseguir, reconheci isso. era forte,!!!

César diz:
haha... do que era feita?

ruth diz:
não sei, era pra lá de tequila.
era transparente
e no fundo do copo ficava roxinho feito vinho.
como anel q fica na mesa qdo o copo vaza...
só q dentro, no fundo.

César diz:
ui, odeio tequila... devia ser meu alter-ego do mal haha
e o sonho teve final feliz?

ruth diz:
sim!!!!
:)
era um clima bom... começou e terminou assim.

César diz:
que bom que você se divertiu
tenho saudades das nossas festas

ruth diz:
:)

César diz:
essa conversa ta sendo muito signiticativa pra mim. posso reproduzir a sua descrição do sonho no meu blog?

ruth diz:
claro. arruma meu texto! ta medonho!

César diz:
ta nada, babe. ta perfeito. escolhe uma trilha pro sonho, algo que tocou na festa


The Kills : The Good Ones

Gostou?
Veja a letra
Compre o disco

...Once in a while, once in a while
You got to burn your lips, keep your feelings alive
Once in a while, once in a while
You got to burn down your house, keep your dreaming alive...

Um comentário:

Miss Skywalker disse...

essa vida eh mesmo estranha. ontem rolou de verdade a parada da bebida forte, fiz tequila sunrise com jose cuervo e o ju achou uma judiação, reclamou... soh depois eu me liguei no sonho... pra ele tequila tem que ser pura e eu estrago a minha garrafa fazendo meus drinks.
e continuo tendo sonhos estranhos... tudo começou com a sua pergunta sobre o conceito de amizade... é grave?
:S