quarta-feira, 25 de julho de 2007

Só por diversão

Fim de semana estreou "Saneamento Básico", o novo super filme do totalmente excelente Jorge Furtado.

Mas eu fui ver "Transformers".

Eu amo os filmes do Jorge Furtado, adoro cinema nacional, e adoro filmes que me fazem pensar. Mas nesse fim de semana eu não queria pensar.

Queria um filme com muita porrada e barulho. E não é que foi ótimo? Primeiro, porque eu vi os meus ídolos em ação! Foi alucinante ver aqueles robozinhos da minha infância gigantões, fazendo tudo tremer (e em Dolby! rsrs). Segundo, porque tocou "Doomsday Clock", dos Smashing Pumpkins, numa das melhores cenas do filme. Eu adorei e recomendo!

Smashing Pumpkins: Doomsday Clock


Pra manter o clima "0%cérebro-100%adrenalina", vejam este vídeo que retrata um acontecimento histórico: o dia em que eu despenquei de uma torre de 100m. Duas vezes seguidas. Só por diversão.


Gostou da música?
Veja a letra.
Compre o disco.

Gostou da torre?
Vá despencar você também.

Quer ver o filme?
Acesse o site oficial.

2 comentários:

César Munhoz disse...

100% cérebro

Fatima disse...

heheheh, não consegui ouvir nada, mas vc ter caído de joelho no final, se rendendo aos sentimemtos e certamente se superando foi demais!!!!!!