sexta-feira, 13 de julho de 2007

O espírito do tempo



Essa semana foi marcada por retornos.

A começar pela minha banda favorita, que, depois de 7 anos separada, lançou disco novo na terça.

Eu voltei a blogar, aqui e no blog da minha amiga Taís.

Voltei à academia também. Isso deve me ajudar muito, principalmente em relação à minha saúde.

Sem falar num certo sentimento que andava meio antigo, desgastado, e que voltou a tomar conta da minha mente, do meu corpo e do meu coração com força total.

E veio tudo de repente, na porrada.
Pra comemorar, porrada na orelha, do novo disco dos Smashing Pumpkins, "Zeitgeist".
Aliás, o nome Zeitgeist vem a calhar. Veja por quê.

E come on, let's go, que sexta-feira 13 é dia de sorte!

Smashing Pumpkins : (Come On) Let's Go!


Gostou?
Veja a letra
Compre o disco

Parabéns, parabéns...
* a todos, pelo Dia Mundial do Rock!
* à Edi, pelo níver!

Nenhum comentário: