terça-feira, 31 de julho de 2007

Music (and food) makes the people come together

Meu dia-a-dia ganhou um sabor especial nas últimas semanas. São os abraços diários da minha recém-adquirida amiga Taís. Nos conhecemos há quase dois anos, mas acabamos nos aproximando nos últimos tempos, trocando receitas e, mais recentemente, músicas.

Todo santo dia, ela passa na minha mesa, depois do almoço, me dá um abraço, e comenta "vi seu blog ontem". Não é a coisa mais querida do universo? Dá vontade de arrancar pedaço! rsrsrs

Ontem, ela comentou comigo que sente falta de um pouco de alegria por aqui, de músicas alto astral. Bem, eu ando meio sacudo ultimamente pra postar músicas felizes, mas vou abrir uma exceção, pela Taís. Nem é tão exceção assim: eu tenho ouvido essa música compulsivamente nos últimos dias. É uma versão caipirinha de um hit da Madonna, feita pela Adriana Calcanhotto. Adoro o "brasileirês" nessa música (a pronúncia horrível - o que é, aparentemente, proposital - e o "I like to sambareggae"). Assim como a Tais, não é a coisa mais querida?

Adriana Calcanhotto : Music

Gostou?
Veja a letra
Compre o disco

Para a Fab, outra das minhas coisas mais queridas, a versão original, que ela sempre pede quando eu vou discotecar.

Madonna : Music

Gostou?
Veja a letra
Compre o disco

Olha eu e a Fab curtindo uma music no aniversário dela ;)

(C) Copyright
"Coisa mais querida" é marca registrada da minha outra coisa mais querida, Ruth Helena Vader, a peçonhenta ;)

Um comentário:

Miss Skywalker disse...

rhrhrhrhr rhrhrhrhr (respirando através da máscara e observando o andamento das operações desta estação)...

=P