segunda-feira, 30 de julho de 2007

Existirmos: a que será que se destina?



Sexta-feira, minha mãe linda fez aniversário. Em condições normais de temperatura e pressão, não teria me deslocado pra Ponta Grossa pra festejar com ela. Lá em casa, temos certa aversão a essas "datas", que, na maioria das vezes, servem só para desencargo de consciência (você comemora o aniversário de uma pessoa hoje, e em todos os outros dias do ano não lembra que ela existe).

Mas dessa vez, decidi ir, sem pensar muito. Deu saudades da mãe, aí chamei o Biel depois do expediente e fomos. Foi um dos melhores finais de semana de todos os tempos. Matamos saudades, vimos filmes, tomamos café da manhã de mãe e mais um monte de coisas. Nada foi planejado e tudo deu certo, o que me serve como pretexto para reforçar algumas idéias inconsequentes que ando tendo. A gente planeja tudo o tempo todo... será que a vida é isso mesmo?

Não tirei nenhuma foto, provavelmente porque aproveitei tanto, que mal pensei em registrar. Ficará no coração. Obrigado por tudo a todos.

Como trilha, a música do Caetano que a minha mãe mais gosta. Coincidentemente, também é a minha favorita.

Caetano Veloso : Cajuína

Gostou?
Veja a letra
Compre o disco

Nenhum comentário: