segunda-feira, 6 de agosto de 2007

World Tour 2007


Discotequei pela primeira vez dia 15/04/06, no V.U. (que saudades!). Queria tanto fazer aquilo, e tava tão empolgado, que fiquei lá, trocando musiquinhas das 23h às 4 da manhã sem parar e sem cansar, pra espanto e desespero do Zé, dono do bar (que saudades também!).

Eu me diverti muito e, pelo que me lembro, as outras pessoas também, tanto que eu repeti a dose algumas vezes depois, no V.U., no Lola, no Nico e no Jokers.

Um dia, comentei com a minha família que andava fazendo isso, e a primeira reação foi um "hã?", e minha mãe perguntou "mas você não bebe cerveja, né?". Claro que não, mãe. Daí, depois que eu expliquei, eles ficaram super orgulhosos, achando que eu tinha algum super poder. Comportamento que não difere dos moderninhos que a gente encontra por aí, né? É engraçado como as pessoas dão superpoderes a quem discoteca, vai entender... rsrs

Aí as pessoas me perguntam: "você é DJ?".
Não sei.
Se ser DJ é levar isso como profissão, estar impecavelmente antenado nas últimas novidades musicais e saber a diferença entre CDJ e ... (qual é o nome mesmo?), então eu não sou. Minha instabilidade emocional impede que eu me dedique a qualquer atividade paralela ao trabalho por mais de 6 meses rsrs.
Mas se ser DJ é tocar de vez em quando, tocar sempre o que gosta, e tocar com muito prazer, então sim.

No meu caso, tem sido "de vez em nunca".
Faz tanto tempo que não toco, que agora que fechei 4 datas de uma vez, parece que eu tô numa world tour! rsrsrs

Bom, então lá vai: quem estiver afim, apareça em uma das datas listadas aí embaixo pra gente curtir um som, tomar uma cervejinha e botar o papo em dia. Vou ficar muito feliz. Aproveitem, antes que eu tenha um ataque de estrelismo e entre em outro período sabático!

18/08, no Vellocet (Al. Prudente de Moraes, 804, Mercês, Curitiba)
Eu discotecando + show com o Tristessa, banda do Erasmo

01/09, no Soho Underground
(R. Visconde do Rio Branco, 870, próx. ao SESC da esquina, Curitiba)
Eu discotecando + show com o Nova Noise, banda do Luiz

22/09, no Soho Undergroung
Eu discotecando + show com o Tristessa, banda do Erasmo

20/10, no Soho Underground
Show tributo ao Smashing Pumpkins, com discotecagem minha + show do pessoal do Tristessa e do Nova Noise
+ telão com clipes e documentário
+ sorteio de DVDs

Hoje, em vez de uma música só, um set virtual inteiro pra vocês ;)
Som na caixa!

01 > Smashing Pumpkins: 1979

Gostou?
Veja a letra
Compre o disco

02 > Muse: Supermassive black hole

Gostou?
Veja a letra
Compre o disco

03 > Elastica: Connection

Gostou?
Veja a letra
Compre o disco

04 > The Cure: Close to me

Gostou?
Veja a letra
Compre o disco

05 > Silversun Pickups: Little lover's so polite

Gostou?
Veja a letra
Compre o disco

06 > Primal Scream: Rocks

Gostou?
Veja a letra
Compre o disco

07 > Depeche Mode: Enjoy the silence

Gostou?
Veja a letra
Compre o disco

08 > Soda Stereo: Primavera 0

Gostou?
Veja a letra
Compre o disco

09 > New Order: Blue monday

Gostou?
Veja a letra
Compre o disco

10 > Ramones: Do you remember rock'n'roll radio?

Gostou?
Veja a letra
Compre o disco

Um comentário:

Bárbara Espínola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.